quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Diretoria

"Amaaaaaandaaa! Amanda é o tipo de mulher que eu teria prazer em ver minha mãe abrindo a boca para dizer: Minha nora..!"

"Sr.Conciência: Ela é o tipo de mulher pra se pedir em casamento mesmo que seja casada"

"Amor eu tô aqui no hospital com a garganta enflamada... -On amor.. Toma 30 gotas de paracetamol, coloca seu cachecol e fica e repouso viu! Beijo. Te Amo"

"Aíí ele me perguntou se eu já havia mentido..."

"Mão pra cima todo mundo senão eu vou meter pipocoo!! A bolaachaa é nooooossaaa!!"

"Sr. Memória, Sr. Memória? -Ah desculpa, é que eu estava com uma música na cabeça..."

"Sr. Coração: Pára! Eu conto o que aconteceu...! (...)"

"Paaaaaaii!! Quantas vezes o senhor me chamou pra ir na igreja e eu nunca quiz..."

"Baseado em apenas 3 dos 10 mandamentos somos: Mentirosos, ladrões e Adulteros.."

"Conciência você anda ficando pesada deemaais..!"

"Sr. Emoção: Eu é que mando aqui, eu controlo tudo o que vocês fazem..."

"E com o Sr. Mente eu travo as batalhas todos os dias.."

"Sr. Mente: Fala que você tem vontade de morrer!!"

"Emoção! Você sabe como eu me siintooo!!"

"Jesus morreu na cruz para te purifiar de todos os pecados."

"O que você faria se alguem colocasse em sua cabeça coroa de espinhooss?? E se colocassem numa Cruuuuuzz?!?"

"A Bíblia não foi mudada desde quando criada"

"Sr. Mente: Confeço que eu quero servir a esse Deus, eu quero esse Jesus! Mas eu só sou um mebro nessa diretoria.."

"A Bíblia diz que devemos amar a Deus de todo nosso coração"

"Coração: Abre a porta! Eu deixo Ele entrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário