quarta-feira, 22 de junho de 2011

As 3 Ferramentas

"Crispim: Aiih que chique gênte..!"

"O enfemêla dexa eu sê o Boáis? -Não! Puquê não enfemêla? -Ora porque o Boás é um príncipe e você é um sapo!"

"♪ Hospício Boa Esperança, ♪ Hospício Boa Esperança  ♫"

"-Eu estou brava. Crispim: Ela tá brava! -Eu estou muito brava! Crispim: Ela ta brava mêmoo!! -E você cale a boca! Crispim: E você cal.. Eu enfemêla? Briga cumigo não Tadim di Mim..."

"Alô, por favor o Zé? -Zé? Que Zé?? Tem nenhum Zé aqui Naum!!"

"Alô sôm... Alô sôm! Alôsôm!? Ô Alôsom!! Ah eu cansei de chamar o Alôsom, eu chamo, chamo, chamo e ele nunca vem, eu num vô camar mais não!"

"Hihihehheheuu..! Meu sonho é tocar tecrado..."

"Vou fazer aquecimento na vóz 'tâ,tâ,tââ... tã,tã,tã...' aiih que chique né gente"

"O tecrado num quer funcionar então eu vou cantar, porque cantar é meu segundo sonho... hiheheheuuu!"

"Você parece um pokemom. -É mais todo pokemom evolui! Evolui para um digimom!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário